sexta-feira, 24 de maio de 2013

VÍDEO: Assista a entrevista feita por Bridgit com Martina Stoessel durante sua ida à Argentina.






Como sabemos, no mês de janeiro, Bridgit Mendler foi à Argentina para gravar sua participação na série “Violetta“. E durante sua passagem por lá, Bridgit realizou uma entrevista com Martina Stoessel – protagonista da série -, que veio a ser divulgada há poucas horas.
Confira abaixo a entrevista e a tradução feita pela equipe do BMBR:





Disney Channel na estrada. Buenos Aires, Argentina, a reunir duas estrelas internacionais.
BM: Oi, eu sou Bridgit Mendler.
MS: E eu sou Martina Stoessel.
BM: E ela é estrela do programa da Disney Channel, “Violetta“.
MS: E ela é estrela do programa da Disney Channel, “
Boa Sorte, Charlie“.
Então vamos lá para algumas perguntas sérias.
BM: O que você diria que você e sua personagem tem em comum?
MS: Eu tenho a mesma pergunta. Ah, a arte, ou seja, a música, a dança, a atuação, e eu amo estar com meus amigos. E você?
BM: Bem, Teddy não é uma artista. Ela é uma garota normal, e é tipo uma nerd. E eu sou assim na vida real. Então, o que você diria para os seus fãs que querem ser cantores, atores?
MS: Nunca pare de praticar a atuação, apenas vá em frente.
BM: Então, continuem assistindo “
Boa Sorte, Charlie” e bem-vinda à Disney ChannelMartina. Obrigada por responder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário